Olá amigos, neste artigo vou falar 5 maneiras de obter criptomoedas de graça no Brasil.
Os investidores aproveitam a divulgação de promoções com criptomoedas gratuitamente para obter alguma quantia sem pagar nada por isso.
Seja através de sorteios e ou competições para traders, há inúmeras maneiras de obter criptomoedas gratuitamente no mercado.
De acordo com pesquisa realizadas, no Brasil existem algumas maneiras de obter criptomoedas gratuitas.
– Leia também: 5 Maneiras de Transformar seu Salário em Criptomoedas
Temos como exemplo, promoções que distribuem saldos em Bitcoin e outras altcoins, sendo até possível ganhar criptomoedas visitando lugares, confira:
1. Competição para os traders
Trader que negociam todos os dias no mercado podem participar de uma competição para ganhar criptomoedas de graça.
Traders que negociam todos os dias no mercado podem participar de determinadas competições para ganhar criptomoedas gratuitamente.
Curso + E-book Gratuito!
Aprenda o passo a passo definitivo para investir em Bitcoin e outras criptomoedas. Digite seu nome e e-mail para acesso!
Temos algumas exchanges que constantemente realizam algum tipo de competição valendo alguma criptomoeda.
Um exemplo é a exchange Binance, que periodicamente realizam ciclos promocionais, onde os traders são recompensados de alguma forma, sempre depois de uma competição.
– Saiba Mais Sobre Competições na Binance
2. Cashback com criptomoedas
Além de concorrência para os traders, é possível ter criptomoedas grátuitamente através de um programa de cashback, em que uma porcentagem de compras são transformadas em Bitcoin.
O serviço é oferecido no Brasil pela plataforma CoinGoBack, que reverte parte do valor das compras em criptomoedas de graça.
Além do Bitcoin, os usuários podem escolher outras criptomoedas para receber o cashback no CoinGoback.
Sendo assim, é possível ganhar criptomoedas fazendo compras com CoinGoBack em lojas como Amazon, Americanas, Carrefour, Casas Bahia entre outras.
3. Sorteio
O sorteio também é uma forma de ganhar criptomoedas gratuitamente.
Algumas exchanges oferecem esse tipo de promoção para divulgar alguma data especial.
Vale a pena ficar antenado com as exchanges para seguir protocolos e participar de sorteios e assim ganhar criptomoedas.
4. Airdrop
O airdrop é uma das formas mais conhecidas do mercado para obter criptomoedas gratuitas. Geralmente essas promoções estão focadas na liberação de uma nova criptomoedas no mercado.
Sendo assim, temos como exemplo, o mês de dezembro/20, quem possuia saldo em Ripple (XRP) na ocasião poderia receber criptomoedas gratuitamente através de um airdrop que aconteceu.
Nesta ocasião, embora a criptomoeda oferecida não tinha nenhum vínculo com a Ripple, todos os usuários receberam a mesma quantidade. Ou seja, para cada unidade de XRP surgiu uma nova unidade de Token do Spark que foi distribuída gratuitamente.
Para participar de promoções de airdrop, é necessário apenas ter algum saldo da criptomoeda em questão.
5.Visitando lugares
Finalmente, ainda é possível ganhar criptomoedas ao visitar diferentes lugares espalhados por todo o Brasil. Conhecidos como spots, esses oferecem Nano de graça para quem usa o app WeNano.
Existem pontos nas principais capitais do país, e em algumas cidades do campo. No estado de São Paulo, por exemplo, uma vaga foi recentemente criada no Parque do Ibirapuera.
Curso + E-book Gratuito!
Aprenda o passo a passo definitivo para investir em Bitcoin e outras criptomoedas. Digite seu nome e e-mail para acesso!
Quem visitar o local e têm i aplicativo instalado no smartfone, pode ganhar quantias significativas de criptomoedas.
Fora do Brasil existem spots que oferecem até R$ 155,00 para trader que visitar o local.
Recapitulando
Para conseguir criptomoedas grátis no Brasil, temos competições para traders, cashback com criptos, sorteios em exchanges, airdrops e visita a certos locais.
Você concorda com as maneiras de ganhar criptomoedas gratuitamente no Brasil? Se você souber de mais alguma maneira para obter criptomoedas grátis no Brasil, deixe um comentário!
Passe pelas nossas redes sociais e compartilhe este post.